foi um longo fim-de-semana, a bitoca foi dar um giro a Lisboa e estragou o salto do seu botim no bairro alto - sem stress, já se comprou outro parzinho para compensar a saudade enquanto se trata da maleita.
não consigo estar em Lx sem passear pela marginal. percorrê-la, só. e desde bebé que é assim. comovo-me com o caminho. aquece-me o coração. foi um bom sábado.
quanto ao domingo, podem gozar comigo: passei-o no ikea e acabei por gastar só 30€. tudo o que queria MESMO trazer estava esgotado. God!como é possível? vim de lá com quatro candeeiros e uma mesita... pronto.
nos entretantos, tenho estado com o xuxuzinho.
a modos que voltámos a falar de amor.
ele pediu-me desculpa.
com lágrimas que não eram de crocodilo.
"-desculpa. desculpa ter estragado uma coisa que era só nossa."
achei estranho. claro que não fechou o corte enorme que aquela noite de sábado me abriu na alma, mas soube bem. foi um bálsamozinho, uma pequena xilocaína. surpreendeu-me. principalmente porque todas as histórias de traição que conheço - e são muitas, acreditem - não falam da parte do pedido de desculpas. sabem porquê? porque eles nunca pedem desculpas.
com sorte, ainda acaba a mulher humilhada a suplicar perdão, que se ela não fosse tão má mulher, tão fraca amante, tão pouco companheira, tão medíocre esposa, ele não tinha tido necessidade de ir procurar fora de casa uma melhorzinha.
são um caixote do lixo cheio de cocó até cima, os homens.
segunda-feira, 23 de novembro de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
Neste Domingo também estive no IKEA. IKEA + Domingo = meia Lisboa lá dentro
Enviar um comentário